Júnior Alves no Corinthians

Júnior Alves no Corinthians

Nosso Coordenador Técnico, Júnior Alves, esteve na última sexta feira (10/2) no clube SC Corinthians Paulista.

Após o seu trabalho como Observador Técnico na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, analisando jogadores para o clube, nas regiões de Rio Preto e Araraquara, Júnior foi convocado para uma reunião.

Esta viagem teve como objetivo fazer uma análise e um balanço do trabalho executado. Recebido pelo Coordenador de Captação Alysson Marins, Júnior teve a oportunidade de conhecer as dependências do clube do Parque São Jorge e, visitar o Centro de Treinamento das Categorias de Base. Além disso, reencontrou alguns amigos de Curso CBF, como o ex-jogador Fabinho, que hoje trabalha na comissão técnica da categoria sub 17. Também, foi apresentado ao técnico campeão da Copa São Paulo 2017, Osmar Loss, que hoje ocupa a função de auxiliar técnico no time profissional do Corinthians.

"É muito gratificante estar num grande clube e, reencontrar amigos. Além do Fabinho, tem o Juliano Camargo, o Gabriel e, o coordenador geral Rodrigo Leitão, que foi meu professor na CBF", disse Júnior. "Este foi apenas o primeiro passo, de grandes coisas boas que estão por vir, para mim e, para a J10 Soccer", finalizou. 

J10 Soccer - Centro de Excelência em Futebol - S.J. Rio Preto / SP | A J10 Soccer tem um novo conceito em ensinar futebol! Junte-se a nós!