Rio Preto receberá Avaliação Técnica de Grandes Clubes

Rio Preto receberá Avaliação Técnica de Grandes Clubes

A J10 Soccer - Centro de Excelência em Futebol, promoverá no dia 6 de janeiro, uma grandiosa Avaliação Técnica. 

Estarão presentes observadores de Inter de Porto Alegre, Corinthians e Botafogo-RJ.

A iniciativa é dos membros da J10, o Diretor Fábio Oliveira e do Coordenador Júnior Alves. "Sabemos que a região possui um potencial muito grande para o futebol. Diante disso, os clubes se dispuseram a observar esses meninos para, quem sabe, vestirem a camisa de algum deles", afirmou Júnior.

O diretor Fábio salientou, dizendo que "por se tratarem de clubes com excelentes estruturas nas categorias de base, esta oportunidade é única para os garotos".

A avaliação é destinada aos atletas nascidos entre os anos 2000 e 2007 e será realizada no campo 1 do Distrito Industrial, em São José do Rio Preto. Em caso de aprovação, os atletas selecionados serão encaminhados ao clube para nova avaliação.

Não será cobrado nenhuma taxa para a participação. No entanto, pede-se a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade de São José do Rio Preto.

Para maiores informações, acesse a seção Agenda > Avaliação SC Internacional, neste site.

http://j10soccer.com.br/agenda/grande-avaliacao-tecnica

 

J10 Soccer - Centro de Excelência em Futebol - S.J. Rio Preto / SP | A J10 Soccer tem um novo conceito em ensinar futebol! Junte-se a nós!